Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Bom, o Mau e a Vilã

Sem censura, politicamente correcto ou interesses instalados

O Bom, o Mau e a Vilã

Sem censura, politicamente correcto ou interesses instalados

10
Abr18

O Caso Bruno de Carvalho - A Perspectiva de uma Benfiquista

A Vilã

BdC.png

 

   Apesar de ter origem numa família maioritariamente sportinguista, inexplicavelmente saí benfiquista. Pode ser a minha costela de ser do contra, mas a verdade é que sempre torci pelo SLB. Dito isto, devo esclarecer que no meu caso o futebol é um tema pacífico, não sofro daquela estranha doença que faz perder o sentido de humor e a capacidade de ser racional. 

   Para mim está a ser extremamente divertido todo este caso à volta do Sr Presidente (a passos largos de ser Sr Ex-Presidente) Bruno de Carvalho. Julgo até que, se Portugal fosse alvo de uma invasão extraterrestre, isso seria apenas uma nota de rodapé nos noticiários. Neste momento, nada é mais importante do que O CASO Bruno de Carvalho. São horas de debates e especiais sobre o assunto, analisando até ao ínfimo pormenor toda e qualquer atitude do presidente, treinador, jogador e adeptos. São dias plenos de exaltação para os comentadores de bancada que nos brindam com as suas opiniões cheias de sabedoria.

   Pois bem, na minha opinião, talvez não tão cheia de sabedoria, o problema do Sr Bruno de Carvalho é ter um ego tão grande que o torna incapaz de perceber a realidade. A razão está sempre do lado dele, mesmo que para todos os outros seja óbvio que não está. E não há superego que consiga controlar os impulsos e as vontades deste ego que atropela tudo pelo caminho. Ele é o Sporting, enquanto os jogadores, o treinador e os adeptos são meros acessórios do espetáculo Bruno de Carvalho. Tenho pena que lhe tenham tirado o Facebook mas, com certeza não será por muito tempo. Tirar a liberdade de expressão ao BdC é tornar o mundo mais aborrecido.

   São óbvias as semelhanças entre este senhor e o outro que também é Presidente. Também esse acha que é dono dos EUA, também esse tem um ego megalómano e não tem controlo dos impulsos. A diferença é que um usa o Facebook para fazer o seu espetáculo e o outro usa o Twitter. Ainda bem que nenhum deles tem acesso a armas de destruição maciça, porque isso sim seria perigoso para o destino da humanidade!

   Como benfiquista, o meu desejo é que o Sr Bruno de Carvalho continue presidente do Sporting por muitos e longos anos. BDC 4EVER!! Afinal, há muito tempo que não me divertia tanto com o futebol. Uns dias de baixa psicológica e ele vai voltar como novo. Por isso, o meu sincero apelo aos sportinguistas é para o deixarem ficar à frente do clube. Não podem negar que é divertido!

 

                       O BOM - assistir à fúria dos leões de camarote

                       O MAU - deixar o Bruno sem Facebook

                       VEREDITO - deixem continuar o Bruno

 

 

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

A Ler

Comentários recentes

  • HD

  • A Vilã

    Também achei!

  • HD

    Muito engraçado e bem conseguido :-)

  • A Vilã

    É verdade, fica aquela sensação de que quem vê não...

  • Triptofano!

    É realmente das piores coisas que pode acontecer, ...

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D