Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Bom, o Mau e a Vilã

Sem censura, politicamente correcto ou interesses instalados

O Bom, o Mau e a Vilã

Sem censura, politicamente correcto ou interesses instalados

06
Jan18

"Game of Thrones" - O Inverno Não Vai Chegar Tão Cedo

A Vilã

GOT 2.png

 

  Já é oficial, este ano não vamos ter "Game of Thrones". Os masterminds da HBO anunciaram aquilo que os fãs de GOT já sabiam há muito, que o ano de 2018 vai ser uma longa e árida travessia no deserto, à espera de um Inverno distante que só vai chegar em 2019.

  Este interregno já era antecipado desde que os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, deram a conhecer no Verão passado que planeavam passar ano e meio a trabalhar nos episódios finais da série, numa tentativa que estes possam ser tão grandiosos quanto possível e consigam estar à altura das expectativas (algo que sabemos ser uma tarefa extremamente difícil...).

  Podem também apontar-se outras razões de natureza menos criativa para este adiamento, nomeadamente a possibilidade da HBO ter algum interesse em manter a série o mais tempo possível, tendo em conta que é o maior sucesso na história do canal, o que em termos financeiros não quer dizer pouco. Além disso, fica aberto um espaço para "Westworld", que regressa este ano e que se espera poder vir a ser um substituto para GOT (está bem longe disso, mas enfim). Ainda como 2018 é um ano em que "Game of Thrones" é concorrente aos Emmys, dá espaço à HBO para empreender esforços na campanha promocional em vez de lançar uma nova temporada.

  Em relação à data exacta do lançamento da última temporada nada é adiantado pela HBO, mas como havia sido hábito até à 6ª temporada, tudo leva a crer que seja na Primavera. Resta-nos esperar que o sofrimento não se prolongue até Dezembro.

  Outra coisa que também sabemos, e que já tinha sido adiantado, é que vamos ter apenas 6 episódios (que tristeza!). Especula-se que possam ter uma duração maior do que o habitual, mas isso não é certo, o que nos faz temer o pior para este final. A verdade é que seja qual for a duração dos episódios, lá estaremos para aproveitar todos os minutos, desta vez sabendo mesmo que serão os últimos.

  Ainda na área da especulação, podemos sempre ter esperança que este seja o ano em que George R. R . Martin termina o tão aguardado "The Winds of Winter", o próximo livro da série "A Song of Ice and Fire". Sem dúvida que isso iria tornar a travessia muito menos penosa.

  Seja como for, só nos resta esperar que este intervalo seja suficiente para que a última temporada consiga acabar em grande aquela que para mim será sempre um marco neste mundo das séries. Entretanto, deixo-vos com aquele que é o final de GOT, pelo menos na minha casa:

GOT Home.JPG

 

   O BOM - ainda haver mais uma temporada, a possibilidade de uma prequela, esperar que seja a melhor temporada de sempre

   O MAU - ser a última temporada, poucos episódios, a longa espera, não ser a melhor temporada de sempre

   VEREDITO - resta-nos esperar

GOT.jpg

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

A Ler

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub